Obras causam bloqueio parcial na Rua Marechal Floriano em Caxias do Sul

O fluxo de trânsito está com restrição no acostamento e numa das pistas de rolamento na Rua Marechal Floriano, na…

Publicado por
07:45 - 19/10/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Rua Marechal Floriano está em meia pista devido a obras no Centro de Caxias do Sul

Foto: Fábio Carnesella / Grupo RSCOM

O fluxo de trânsito está com restrição no acostamento e numa das pistas de rolamento na Rua Marechal Floriano, na esquina com a Rua Antônio Prado, no centro de Caxias do Sul.

Motivos da obra

Um buraco surgiu na via no início da semana, e a Secretaria Municipal de Obras está realizando uma intervenção no local para descobrir o motivo. A rede pluvial passa nas proximidades, e um rompimento da mesma pode ter provocado as rachaduras e buraco no asfalto.

O fluxo não está totalmente bloqueado, mas apresenta lentidão em diversos momentos do dia. A previsão que as obras sigam até o final desta semana (22).

Desvios possíveis

As alternativas para chegar no Centro, desviando esta obra da Marechal, são as ruas Coronel Flores e Visconde de Pelotas.

*Fotos Fábio Carnesella / Grupo RSCOM

Foto: Fábio Carnesella / Grupo RSCOM

Local onde há a intervenção

Confira ainda no Portal Leouve

Nova sinalização altera trânsito na Rua Júlio de Castilhos, em Flores da Cunha

Os motoristas que transitam pela Rua Júlio de Castilhos, esquina entre as ruas Don Finotte e Pedro Soldatelli, devem redobrar a atenção. Com o processo de cura do asfalto finalizado, os serviços de sinalização horizontal e vertical iniciaram na última semana e alteraram a preferencial da via.

Quem segue pela Júlio de Castilhos e acessa a Pedro Soldatelli (sentido ao bairro Nova Roma), ou faz o trajeto inverso, agora passa a trafegar na preferencial. Com esta mudança, os veículos que vêm do bairro São José pela Júlio de Castilhos em direção ao sentido Centro, terão de parar neste entroncamento. (Reportagem completa no link acima)

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp