TRÁFICO

Proprietário de bar é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Guaporé

Operação da Brigada Militar resultou na apreensão de drogas e um revólver em bar do bairro Nossa Senhora da Saúde

Foto: BM/Divulgação
Foto: BM/Divulgação

Guaporé - Na noite deste sábado (13), por volta das 20h10, a Brigada Militar, por meio da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 3º Esquadrão, prendeu um homem de 39 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Guaporé.

Durante a Operação Cerco Fechado, os policiais intensificaram o patrulhamento próximo a um bar denunciado por tráfico de drogas devido à movimentação de usuários. Na abordagem a clientes do estabelecimento, foram encontradas 1 porção de cocaína, 2 porções de maconha e 1 cigarro da mesma droga.

Prisão e Apreensão em Guaporé

O proprietário do bar tinha consigo 7 porções de cocaína e 1 de maconha. Em buscas no local, a Brigada Militar apreendeu ainda:

  • 1 porção de cocaína (40 g) e 1 porção de maconha (215 g), ainda não fracionadas;
  • 1 revólver calibre 38 com numeração suprimida e 5 munições intactas;
  • Material para fracionar e embalar drogas.

O suspeito, que já possuía antecedentes por tráfico, recebeu voz de prisão, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Marau e posteriormente ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanece à disposição da Justiça. Os jovens usuários detidos prestaram depoimento e foram liberados.