Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Caxias do Sul

As detenções ocorreram nos bairros Cruzeiro e Jardim América. Em uma das ocorrências foram apreendidas quase 10 quilos de maconha

Publicado por
09:29 - 14/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Material ilícito foi encontrado no bairro Cruzeiro. Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas.

Foto: Brigada Militar/Divulgação

O 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), prendeu três pessoas por tráfico de entorpecentes em Caxias do Sul. As prisões ocorreram nos bairros Cruzeiro e Jardim América.

A primeira detenção aconteceu noite desta segunda-feira (13). A equipe da Força Tática, em patrulhamento abordou um veículo na Rua José Bisol, no bairro Cruzeiro. Dois homens de 25 e 27 anos, estavam no interior do carro e tinham em sua posse, 10 tijolos de maconha pesando 9,47kg, 513g de cocaína, 69 porções de MDMA, 31 comprimidos de ecstasy, diversos outros materiais usados para pesagem e embalagem de drogas. A dupla foi encaminhada ao sistema prisional.

Em outra ocorrência, na madrugada de terça-feira (14) a Brigada Militar durante saturação de área no bairro Jardim América realizou abordagem de uma mulher. Em revista pessoal foram localizados, 124 porções de pedra de crack, 121 porções de cocaína, dois tabletes pequenos de maconha e dinheiro. As drogas foram encontradas em duas pochetes. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp