![Foto: Divulgação Foto: Divulgação](https://uploads.leouve.com.br/2025/02/h5PU2wub-Imagem-do-WhatsApp-de-2025-02-11-as-13.13.58_ac9085f2.webp)
Na manhã desta terça-feira (11), a Brigada Militar localizou e confrontou os autores de um atentado a tiros ocorrido em Marau. A operação envolveu equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque e da Força Tática da 3ª Companhia Independente do CRPO Nordeste, que rastrearam os suspeitos até uma residência no interior de Paraí.
Segundo informações da polícia, três homens ligados a um grupo criminoso saíram de Paraí durante a madrugada com a missão de executar um rival em Marau. No local, atiraram contra a residência do alvo, mas ninguém ficou ferido. Após a ação, retornaram a Paraí e se esconderam.
A Brigada Militar identificou o esconderijo e tentou abordar os criminosos, que reagiram atirando contra os policiais. No confronto, um suspeito morreu no local e dois ficaram feridos. Durante a ação, as autoridades apreenderam quatro armas de fogo e o veículo usado no atentado.
A ocorrência segue em andamento, com buscas adicionais no local. A Polícia Civil, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para os procedimentos necessários.