Caxias do Sul

Polícia prende suspeitos de ataque a tiros e mortes em frente à boate de Caxias do Sul

As prisões foram realizadas em Capão da Canoa e Farroupilha

Foto: (Mauro Teixeira/GrupoRSCOM)
Foto: (Mauro Teixeira/GrupoRSCOM)

Nesta sexta-feira (21), a Polícia Civil prendeu temporariamente dois indivíduos responsáveis por duplo homicídio e três tentativas de  homicídio ocorridos no último domingo (16). O fato aconteceu em frente a Boate Enjoy, no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul. As prisões foram realizadas em Capão da Canoa e Farroupilha.

A Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul também participou da operação, a qual tem o intuito de esclarecer os últimos detalhes das investigações.

Após os procedimentos de praxe, os indivíduos foram encaminhados ao Sistema Prisional e colocados à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Leandro Brazil Brochado, 38 anos e Marcelo Junior Machado de 22 anos, foram as vítimas que morreram em frente a casa noturna Enjoy, no início da manhã do último domingo.

Brazil foi baleado enquanto trabalhava na boate. Ele teve um desentendimento com um cliente, o qual teria sido barrado na portaria e regressado armado ao local atirando em várias pessoas no hall de entrada da boate.

Machado era frequentador da danceteria e estava passando próximo da confusão quando também foi atingido pelos disparos. As duas vítimas morreram no local. Outros dois seguranças foram baleados e socorridos por uma ambulância do Samu até o Hospital Pompéia.