Caxias do Sul

Polícia prende mulher traficando no bairro Diamantino, em Caxias do Sul

Polícia prende mulher traficando no bairro Diamantino, em Caxias do Sul


Agentes da delegacia de homicídios prenderam em flagrante nesta tarde de quarta-feira, dia 4 de outubro, às 16h, Marcia Berenice de Lima, 45 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na Rua Ângelo Panazzo, no bairro Diamantino, em Caxias do Sul.

Quantia em dinheiro ainda sendo contabilizada. (Foto: Mauro Teixeira)

De acordo com o delegado Rodrigo Kegler Duarte, titular da Delegacia de Homicídios, durante a elucidação do homicídio de Diego Martini, 28 anos, chegou-se ao fato de que a mãe da ex-companheira de Diego, (Andressa Edinara de Lima) era traficante. Assim, na tarde desta quarta-feira, dia 4, os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão na casa em que a mãe de Andressa estava. No momento da chegada dos Policiais Civis, Marcia Berenice de Lima estava fracionando um pequeno tijolo de crack, preparando-o para a venda.

Apreensão desta quarta-feira, dia 4 de outubro. (Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM)

Foram contabilizadas 107 unidades da pedra de crack prontas para o comércio e uma quantia em dinheiro, que ainda está sendo contada pelos agentes, composta de diversas notas de pequeno valor.

Marcia Berenice de Lima possui antecedentes por tráfico de drogas e ameaças.

As investigações feitas pela Delegacia de Homicídios apontaram que Diego Martini foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça e seu corpo foi encontrado no dia 22 de julho, dentro de um veículo, da marca Citroën, no bairro Diamantino, em Caxias do Sul. Andressa Edinara de Lima se apresentou na Delegacia de Homicídios e acabou por confessar o crime alegando legítima defesa, mas acabou sendo indiciada por haver elementos em sentidos contrários. A partir daí, com investigações, descobriu-se que a mãe de Andressa era traficante. Neste momento Marcia Berenice de Lima está senda apresentada no plantão policial.

Marcia Berenice de Lima, 45 anos, presa pelo crime de tráfico de drogas. (Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM)

Reportagem: Mauro Teixeira