Polícia

Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende drogas, armas e munições em Bento

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Bento Gonçalves com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Garibaldi, prendeu quatro homens por tráfico de drogas no início da noite desta sexta-feira (24). As prisões ocorreram nos bairros Aparecida e Humaitá.
As ações fizeram parte das investigações da Operação Arlequim, desencadeada a cerca de três meses. O objetivo das ações desta noite era identificar e cumprira o mandados de busca e apreensão.

As primeiras prisões ocorreram na Rua Giácomo Baccin, bairro Aparecida. No local os policiais prenderam um casal, ambos de 27 anos. Na casa onde eles estavam foi encontrado uma pistola calibre .380 e várias munições de calibres 9mm, . 380, .40. Além de carregadores, celulares e R$ 588 em dinheiro.

Na segunda ação da polícia, foram presos dois homens, um de 27 anos (sem antecedentes e o outro de 37 anos ( com antecedentes por furto, posse de droga, apropriação indébita e ameaça) . As prisões ocorreram em uma residência na Rua Sestílio Gaspari, bairro Humaitá.

Junto com os indivíduos foram encontradas mais duas pistolas, duas buchas e duas porções de cocaína prontas para a venda e porções de maconha também prontas para o comércio. Além de R$ 1.150,00, em dinheiro, celulares, e um colete balístico.

De acordo com a Polícia Civil havia pacotes com drogas e com cartões telefônicos embalados e que, provavelmente, seriam arremessados para o interior da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Os quatro presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia