ABUSO SEXUAL

Polícia Civil investiga estupro contra menina de 13 anos em Farroupilha

Caso aconteceu no interior da cidade. Suspeito está preso temporariamente

FARROUPILHA
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil (PC) de Farroupilha investiga um caso de abuso sexual contra uma adolescente. Na ocasião, a menina de 13 anos foi estuprada no interior do município.

Conforme as informações apuradas pela reportagem de Leouve, um homem foi preso temporariamente. A captura foi possível por meio de diligências da PC, com apoio do Setor de Inteligência da Brigada Militar (BM). Agora é aguardado o resultado do exame de DNA, onde o cruzamento de material genético vai determinar o envolvimento do suspeito com o caso.

No entanto, as equipes da Polícia Civil e Militar continuam à procura de pessoas que apresentem características semelhantes às do homem investigado. O suspeito é descrito como um indivíduo de aproximadamente 40 anos, pele morena, estatura e porte físico médios. Ele possui tatuagens no pescoço – uma lembrando uma estrela cadente e outra uma cruz – e nos braços, incluindo uma com a palavra “vida”.

Houve uma situação em que uma imagem do suposto criminoso começou a ser divulgada, porém a pessoa retratada não tinha qualquer envolvimento com o crime.

Segundo o delegado Fernando Cruz Alexandre, titular da Delegacia de Farroupilha, não há outros casos semelhantes a este recentemente na cidade. Mais detalhes não foram repassados, pois as investigações prosseguem pelas autoridades competentes.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança pública, reforçando que ações desta natureza, bem como aquelas que visam combater ao tráfico vão continuar para garantir a tranquilidade da comunidade. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp (54) 9 9940-0532.