Polícia Civil apreende 700kg de maconha em Santa Catarina

Três homens envolvidos no transporte da droga foram presos em flagrante. De acordo com a PC, o destino da droga era o Rio Grande do Sul

Publicado por
11:01 - 22/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Polícia Civil apreende 707 kg de maconha em Santa Catarina

O valor estimado do prejuízo ao crime organizado é de R$ 1,5 milhão. (Foto: Divulgação/PCRS)

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul, com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina e da Polícia Rodoviária Federal, realizou uma operação, que resultou na prisão em flagrante de três homens por tráfico de drogas, em Bom Jesus do Oeste, região de Chapecó/SC. A ação integrada das forças policiais, realizada na última sexta-feira (19), possibilitou a apreensão de 707 quilos de maconha.

Segundo os delegados Gabriel Borges e Ana Flávia, do Denarc/RS, a investigação iniciou a partir da troca de informações dos serviços de inteligência sobre uma carreta que estaria trazendo grande quantidade de entorpecentes para o Rio Grande do Sul.

Com as investigações em andamento, os policiais monitoraram os veículos suspeitos e envolvidos no transporte de drogas, que vinham do Paraná. A abordagem ocorreu próximo à Bom Jesus do Oeste, onde a carga de drogas foi encontrada na carreta.

O motorista do caminhão e outros dois suspeitos que auxiliavam no transporte da carga foram presos em flagrante por tráfico. O valor estimado do prejuízo ao crime organizado é de R$ 1,5 milhão.

 

Operação envolveu policiais civis do RS e SC, além da PRF. (Foto: Divulgação/PCRS)

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp