Ela estava em um apartamento nos fundos de um pavilhão industrial localizado às margens da ERS-324. (Foto: PC)
Ela estava em um apartamento nos fundos de um pavilhão industrial localizado às margens da ERS-324. (Foto: PC)

Uma mulher, de 37 anos, foi presa por tráfico de entorpecentes, em Casca. Ela estava em um apartamento nos fundos de um pavilhão industrial localizado às margens da ERS-324, cerca de um quilômetro do trevo principal de acesso a área urbana.

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) de Casca, com apoio de policiais da DP de Guaporé, prenderam a causada em flagrante. O mandado de busca e apreensão foi cumprido após apurações dos policiais, ao longo das investigações, apontarem intensa movimentação de usuários de drogas no local.

Durante a abordagem, os policiais encontraram a mulher acompanhada de um usuário que adquiria porções de cocaína. No prosseguimento das buscas, foram apreendidas porções de cocaína, parte já fracionada e parte ainda a ser dividida, além de dinheiro, balanças de precisão e materiais utilizados para embalar entorpecentes.

A mulher, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi conduzida à DP para os procedimentos legais. Posteriormente foi encaminhada para o Presídio Estadual de Guaporé, onde permanece à disposição da Justiça.