Polícia

Mulher é morta a tiros enquanto levava o cão para passear na Zona Sul de Caxias

Mulher é morta a tiros enquanto levava o cão para passear na Zona Sul de Caxias

Uma mulher foi morta a tiros durante uma emboscada no início da noite desta terça-feira (25), no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Sul de Caxias do Sul. O crime ocorreu na Rua Wally Baretta Ribeiro Mendes quase esquina com a Rua Florentina Roncatto Pessuto.

De acordo com informações da Polícia a vítima, ainda não identificada, estaria levando o cãozinho para passear quando  foi perseguida e atingida por vários disparos de arma de fogo dados por um homem que estava em uma motocicleta de cor vermelha com baú preto. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urbano (Samu), esteve no local para fazer o atendimento, mas a vítima morreu antes de receber os primeiros socorros.

Conforme informações de vizinhos, a motivação do crime teria sido em relação a um processo em que o acusado exigia uma indenização do condomínio em que a vítima morava.

O acusado do crime seria um dos envolvidos na ação judicial, que teria feito ameaças aos moradores do prédio. A Brigada Militar faz buscas nas redondezas para encontrar o autor do crime.

Essa é a quinta morte violenta do mês de agosto e a 64ª do ano em Caxias do Sul.