O homem que estava embriagado e atropelou duas pessoas no bairro Imigrante, em Farroupilha, e ainda tentou subornar policiais militares, pagou fiança de R$ 5 mil e agora vai responder em liberdade.
A informação é do delegado Fernando Cruz Alexandre, titular da Delegacia de Farroupilha. O indivíduo, de 51 anos, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, além de outras medidas cautelares impostas.
Relembre o caso
O motorista de um Jeep Renegade causou um duplo atropelamento no início da noite da última quarta-feira (15), na rua Serafina Corrêa. Uma mulher de 23 anos, e um homem, 36, caminhavam em via pública quando foram atingidos. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados ao Hospital São Carlos – ela com dores nas costas e ele com lesões no braço esquerdo.
O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 1,38 mg/l de álcool expelido pelos pulmões. No ato, o indivíduo ainda tentou realizar a prática de suborno, prevista no artigo 333 do Código Penal, como corrupção ativa. Ele teria oferecido a quantia de “R$ 2 mil no Pix” aos militares. Mediante os fatos, ele foi preso pela Brigada Militar (BM), sendo encaminhado a Delegacia de Polícia (DP).