Polícia

Homem confessa à polícia ter matado mulher por R$ 500 em Caxias do Sul

DPHPP prossegue as investigações do caso para prender os mandantes do crime.

Foto: Maicon Rech/Leouve
Foto: Maicon Rech/Leouve

Agentes da Delegacia de Homicídios – DPHPP de Caxias do Sul, prendeu em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo um indivíduo de 19 anos, que também estava sendo investigado por feminicídio na Zona Sul da cidade.

De acordo com o delegado titular da DPHPP, Adriano Linhares, o acusado que não teve o nome divulgado por causa de lei de abuso de autoridade, é suspeito da morte de Priscila Xavier de Quadros, 24 anos. Durante a prisão o indiciado confessou a autoria do homicídio e teria dito aos policiais que a arma apreendida foi a mesma utilizada no crime. Ele também admitiu que recebeu cerca R$ 500,00 para realizar a execução.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Priscila Xavier de Quadros, foi encontrada morta com disparos de arma de fogo, na Rua Walter Barbosa da Trindade, ao lado do muro do aeroporto Hugo Cantergiani, na madrugada do último dia 25 de março, no bairro Morte Carmelo.

De acordo com o delegado, a prisão ocorreu durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, durante as buscas foram encontradas uma camiseta da Polícia Civil, duas porções de maconha, pesando 81,2 (oitenta e um vírgula dois gramas), um tijolo de maconha pesando 310 (trezentos e dez gramas), uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e 7 (sete) munições calibre 38.