Três pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas dentro de um apartamento no bairro Santa Helena, em Ronda Alta, na região do Alto Uruguai, no início da tarde desta segunda-feira (21). Os corpos são de Juliano Henn, 49 anos, Leobaldina Rocha Lyrio, 41 anos, e Diênifer Rauani Lyrio Gonçalves, 14 anos, que seria enteada do homem. O crime, cuja ocorrência do fato foi relatada à delegacia regional por volta das 14h desta segunda, teria sido causado por Henn.
Segundo informações concedidas pela delegada regional de Carazinho, Rita de Carli, até o momento, não há detalhes da motivação do crime ou mesmo de que maneira ele foi executado.
“A perícia vai nos dizer exatamente o que pode ter acontecido. Sabemos até o momento que são três pessoas de uma mesma família. Um casal e uma adolescente, que é enteada do homem”, contou.
Informações preliminares ainda dão conta que o homem teria esfaqueado a companheira e a enteada antes de tirar a própria vida. As vítimas teriam 49 anos (homem), 41 anos (mulher) e 14 anos (enteada). Equipes da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) estão em deslocamento para a cidade.
Detalhes do Caso da Família em Ronda Alta
Na ocasião, outra criança, de nove anos, também estaria no apartamento quando o fato ocorreu, no entanto, teria conseguido escapar ao pular por uma sacada. A menina teria sido socorrida por equipes de emergência e encaminhada para atendimento no hospital. A Brigada Militar está no local isolando a área até a chegada das demais equipes para suporte.