Dupla é presa por tráfico de drogas no interior de Caxias do Sul

Na tarde desta terça-feira (27), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Caxias…

Publicado por
16:17 - 27/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Dupla é presa por tráfico de drogas no interior de Caxias do Sul

(Foto: DRACO / Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (27), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Caxias do Sul (DRACO), prendeu dois indivíduos, um homem de 28 anos e mulher de 19 anos, por tráfico de drogas na localidade de Vila Seca.

De acordo com informações da PC, durante patrulhamento, os policiais apuraram que a dupla estava realizando a venda das drogas. Foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína já prontas para a venda, bem como uma arma de fogo com numeração suprimida.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Confira também no Portal Leouve

Na tarde desta terça-feira (27), por volta de 13h10, Bento Gonçalves registrou um homicídio. Um homem, de 44 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, dentro de um restaurante, localizado na Travessa Moron, área central do município. A vitima é funcionário do local.

De acordo com as primeiras informações, colhidas no local pelo repórter Mateus Resemini, um homem entrou no estabelecimento e pediu uma marmita. Ao ficar pronto um funcionário foi entregar o alimento, momento que o cliente puxou de uma arma de fogo e atirou mais de dez vezes no homem. A vítima foi alvejada na cabeça e no peito, ele usava tornozeleira eletrônica.

O autor do crime fugiu do local. A Polícia Civil, Guarda Municipal e Brigada Militar estão no local, Instituto Geral de Perícias é aguardado na cena do crime. Este foi o 17º crime contra a vida em Bento Gonçalves.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp