BRUTALIDADE

Crianças presenciam assassinato da mãe e do tio em São Francisco de Paula

Suspeito de cometer o crime foi baleado após confronto com a polícia

SÃO FRANCISCO DE PAULA
Foto: Polícia Civil/Divulgação

São Francisco de Paula - A Polícia Civil (PC) investiga um feminicídio e um homicídio qualificado ocorridos na noite desta sexta-feira (31), no bairro Vila Eletra, em São Francisco de Paula. As vítimas, Tayla dos Santos Pereira, de 30 anos, e seu irmão, Maico Santos da Silva, 38, foram mortos a tiros quando chegavam em casa.

No veículo que eles tripulavam, um VW/Fox, também estavam os dois filhos de Tayla, de 5 e 8 anos, que presenciaram o crime, mas não se feriram.

Segundo a investigação, o autor seria o ex-namorado de Tayla, de 41 anos. Ele teria aguardado a chegada da família em um GM/Corsa, de onde desceu armado e efetuou diversos disparos contra as vítimas.

Após o crime, o homem fugiu para sua residência, onde foi localizado pela Brigada Militar (BM). Ele reagiu e chegou a trocar tiros com os policiais. Ele foi baleado e preso em flagrante, sendo encaminhado ao hospital sob custódia.

No local do crime, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, munições, uma touca e o celular da vítima, que poderá auxiliar na apuração de ameaças e episódios de violência anteriores.