O corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (15) em Caxias do Sul. A vítima estava em um matagal próximo aos trilhos da Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Medianeira, atrás do muro do 3° Grupo de Artilharia Antiaérea (3°GAAae).
Segundo informações colhidas no local, a mulher apresentava um afundamento no crânio. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) iniciou imediatamente a investigação e trabalha com a hipótese de estupro seguido de feminicídio, devido a vestígios encontrados na área.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou os levantamentos e recolheu o corpo. Em razão do estado de decomposição, não foi possível determinar a idade ou identificar a vítima. Brigada Militar e Polícia Civil também atenderam a ocorrência.
Investigação em Caxias do Sul
O acesso ao ponto onde o corpo foi localizado é de difícil acesso. Câmeras de monitoramento da vizinhança devem ser utilizadas para auxiliar as investigações e identificar a autoria do crime.