PRISÃO

BM realiza prisões por tentativa de feminicídio, tráfico de drogas e furto em Bento Gonçalves

Ocorrências foram registradas entre a noite de sábado (19) e a madrugada de domingo (20) em diferentes bairros do município

Brigada Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Bento Gonçalves. Foto: BM Divulgação
Brigada Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Bento Gonçalves. Foto: BM Divulgação

Entre a noite de sábado (19) e a madrugada deste domingo (20), a Brigada Militar (BM), por meio do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), efetuou três prisões em Bento Gonçalves, envolvendo crimes de tentativa de feminicídio, tráfico de entorpecentes e furto qualificado.

Na noite de sábado (19), um homem de 51 anos foi preso no bairro Ouro Verde por tentativa de feminicídio. Após uma desavença familiar, ele teria desferido diversos golpes de faca, ferindo duas mulheres, de 57 e 42 anos, e três homens, de 42, 40 e 18 anos. As vítimas foram socorridas com ferimentos leves e moderados, sem risco de morte. O suspeito não estava mais no local quando a Brigada chegou, mas foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Prisões em Bento Gonçalves

Brigada Militar prende casal por tráfico de entorpecentes em Bento Gonçalves. Foto: BM/Divulgação.

Já na madrugada deste domingo (20), um casal, um homem de 54 anos e uma mulher de 51, foi preso por tráfico de drogas no bairro Juventude, durante a Operação Cerco Fechado. Com a dupla, os policiais encontraram 330 porções de crack, 106,9 gramas de cocaína, 34 porções adicionais da substância, seis celulares, duas balanças de precisão, um rolo de papel alumínio e R$ 1.002,45 em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados à DPPA junto com o material apreendido.

Brigada Militar prende homem por furto qualificado em Bento Gonçalves. Foto: BM/Divulgação.

Também na madrugada de domingo, um homem de 30 anos foi preso por furto qualificado no bairro Centro. A equipe policial foi acionada após o alarme de um estabelecimento comercial ser disparado. No local, o indivíduo foi flagrado com uma faca, dois celulares, uma lanterna, um chip de celular e R$ 500 em espécie. Ele foi levado à DPPA com os itens apreendidos.

Fonte: Brigada Militar