Serra Gaúcha - O Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO Serra), da Brigada Militar (BM), registrou resultados expressivos no combate à criminalidade nos primeiros dez dias de setembro. Nesse período, foram 180 pessoas presas, mais de 120 quilos de drogas apreendidos e 18 armas de fogo retiradas de circulação.
As ações integram operações estratégicas em andamento, como a Cerco Fechado e a Proscriptus, que reforçam o policiamento em áreas de maior incidência de crimes violentos. Também houve recuperação de veículos furtados e roubados, além de intensificação de abordagens.
O CRPO Serra coordena o trabalho conjunto do 12º BPM (Caxias do Sul), do 36º BPM (Farroupilha) e do 3º BPAT (Bento Gonçalves), cobrindo 19 municípios e cerca de 800 mil habitantes.
Resultados
Segundo o comandante do CRPO Serra, coronel Ricardo Moreira de Vargas, os resultados refletem o comprometimento do efetivo.
“Esses resultados provêm do comprometimento das nossas Unidades, da integração entre as agências de inteligência da Brigada Militar e do apoio das forças especializadas da Corporação”, destacou.