PRISÃO

Após denúncia de disparos, homem é preso com revólver em Bento Gonçalves

Suspeito de 20 anos foi detido durante a Operação Cerco Fechado; arma e munições foram apreendidas pela Brigada Militar no bairro Aparecida

O homem foi encontrado com um revólver Rossi calibre .22, carregado com seis munições intactas e uma deflagrada
O homem foi encontrado com um revólver Rossi calibre .22, carregado com seis munições intactas e uma deflagrada | Foto: 3° BPAT/Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (1°/10), um homem de 20 anos foi preso no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves, por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. A prisão ocorreu por volta das 3h durante a Operação Cerco Fechado, realizada por uma equipe da Brigada Militar do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3° BPAT).

A ação teve início após a Sala de Operações informar os policiais sobre um veículo cujos ocupantes teriam efetuado disparos de arma de fogo na região. Em resposta, a equipe iniciou as buscas e localizou o veículo com quatro ocupantes.

Durante a abordagem, um dos homens foi encontrado com um revólver Rossi calibre .22, carregado com seis munições intactas e uma deflagrada, além de um coldre de couro. O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), junto com o material apreendido, para o registro da ocorrência.