CRIME SEXUAL

Adolescente de 16 anos denuncia abuso sexual do padrasto no interior de Farroupilha

Segundo a jovem, os atos ocorriam há cerca de três anos

FARROUPILHA
Foto: Brigada Militar/Divulgação

Uma adolescente de 16 anos denunciou estar sofrendo abusos sexuais do padrasto, na Linha Caçador, interior de Farroupilha. A vítima, que reside com a mãe e com o indivíduo, acionou a Brigada Militar (BM) na noite desta quinta-feira (28), por volta das 19h. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia (DP), para registrar a ocorrência de estupro.

De acordo com o relato da jovem, os abusos sexuais perpetrados pelo padrasto ocorriam há cerca de três anos. Ela detalhou que o agressor, aproveitando-se da convivência doméstica, tocava suas partes íntimas. A vítima afirmou que, em diversas ocasiões, o suspeito a acordava pela manhã realizando estes atos libidinosos.

Em tentativa de silenciá-la e coagir sua vontade, o acusado oferecia benefícios materiais em troca dos favores sexuais, prometendo presentear a adolescente com um aparelho celular da marca iPhone.

Na delegacia, a jovem reafirmou todo o depoimento ao plantonista. O caso foi acompanhado por uma conselheira tutelar, que providenciou o devido registro da ocorrência e o encaminhamento da vítima para a rede de apoio e proteção.

Durante a ação, o homem não foi encontrado. A Polícia Civil (PC) está investigando o caso, e busca encontrar o indivíduo.