DEAM

Acusados de estupro e descumprimento de medidas protetivas são presos em Bento Gonçalves e Pinto Bandeira

Dois homens e uma mulher foram detidos nesta segunda-feira (18) durante operação da Polícia Civil com apoio da Brigada Militar

Foto: Arquivo / Leouve
Foto: Arquivo / Leouve

Bento Gonçalves e Pinto Bandeira - A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), cumpriu três mandados de prisão preventiva na tarde desta segunda-feira (18). As ações resultaram na detenção de dois homens e uma mulher nos municípios de Bento Gonçalves e Pinto Bandeira.

Em Bento Gonçalves, um homem de 41 anos foi preso por descumprir medidas protetivas de urgência. No mesmo município, uma mulher de 43 anos foi detida por estupro de vulnerável por omissão. Ambos foram localizados na área central da cidade.

Já em Pinto Bandeira, um homem de 37 anos foi preso pelos crimes de descumprimento e estupro, após representação da autoridade policial ao Poder Judiciário.

Encaminhamento e Apoio da Brigada Militar

Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e permanecem à disposição da Justiça. A operação contou com o apoio da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), da Brigada Militar.