
O 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) realizou diversas ações em Farroupilha ao longo dos últimos dias, em resposta a casos envolvendo tráfico de drogas. No total das ocorrências atendidas, oito pessoas foram presas, uma apreendida, além de 1.732 porções de drogas, duas armas, 16 munições, sete celulares e R$ 3.005 recolhidos.
A maioria das ocorrências, de segunda (6) até às 12h desta sexta-feira (10), foram registradas no bairro Industrial (quatro), seguido pelos bairros São José (duas), América e Centenário (uma ocorrência cada).
Entre a materialidade, destaca-se a apreensão de uma submetralhadora, 983 pedras de crack, 616 porções de cocaína e 133 de maconha. É importante ressaltar que muitas destas ações são em decorrência da Operação Cerco Fechado.
Último registro envolve rompimento de tornozeleiras
Conforme a Brigada Militar (BM), por volta das 12h desta sexta-feira, duas pessoas de 28 e 36 anos foram presas no bairro Industrial, em Farroupilha. Segundo o registro, com eles foram encontradas 12 porções de cocaína, 54 pedras de crack, duas tornozeleiras eletrônicas rompidas e um celular, além de R$ 1.584.
Os dois indivíduos foram abordados em local já conhecido pelo comércio de entorpecentes. Ambos receberam voz de prisão, sendo encaminhados para laudo médico e depois à Delegacia de Polícia (DP).
