Polícia Rodoviária Federal apreende caminhão carregado de cigarros contrabandeados em Vacaria

Carga foi avaliada em R$ 2,5 milhões

Publicado por
09:23 - 04/02/2020

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação/PRF

Na madrugada desta terça-feira (04), por volta das 0h, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, em Vacaria, um caminhão carregado com cigarros contrabandeados, e prendeu três homens envolvidos no crime. A ação contou com apoio da Brigada Militar e da Receita Estadual.

Em frente a Unidade Operacional da PRF em Vacaria, os agentes abordaram um GM/Vectra com placas de Curitiba, ocupado por dois homens. Na abordagem, os indivíduos afirmaram que faziam o serviço de escolta para um caminhão Scania/T112, também emplacado no Paraná, atrelado a um semi reboque.

Com a informação, os policiais identificaram a carreta e conseguiram abordar junto com a Receita Estadual e Brigada Militar no Km 10 da BR116, em Vacaria, próximo ao posto fiscal. O motorista, abandonou o veículo e fugiu para mata, sendo apenas localizado apenas pela manhã, após cerco de quase 7h da PRF no local. No caminhão, os policiais encontraram uma carga de 500 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai, com valor de mercado estimado em R$ 2,5 milhões.

A carga, juntamente com os veículos e pessoas envolvidas na ocorrência foram encaminhados para a Polícia Federal de Caxias do Sul para o registro da ocorrência.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp