Bento Gonçalves

Polícia já sabe quem matou empresário em Bento Gonçalves

O delegado responsável pelo caso, divulgou na tarde desta quinta-feira (19) imagens do suspeito perseguindo a vítima.

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (19) imagens do veículo do suspeito de matar o empresário Camilo Geremia assassinado na manhã da quarta-feira (18) no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves.

O delegado titular da Delegacia de Polícia de  Pronto Atendimento (DPPA) responsável pelo caso, Arthur Reguse divulgou as imagens coletadas de câmeras de videomonitoramento que registram uma camionete conduzida pelo suspeito seguindo o veículo Fiat/Strada da vítima, próximo ao local do crime.

Informações preliminares dão conta de que o responsável pelos disparos deve se apresentar junto de seu advogado na sexta-feira (20) para confessar a autoria.

Relembre o fato:

Camilo Geremia, 54 anos foi morto na manhã de quarta-feira(18), na rua Severo Cesca, por volta das 10h30min. Ele foi atingido por três disparos, que acertam rosto, tórax e lateral das costas do homem.

O filho mais jovem entre 15 irmãos, Camilo administrava restaurantes muito conhecidos na serra. Chegou a ser sócio da rede de galeterias Di Paolo, e realizava a gestão da outra empresa filiada do grupo, Canta Maria há cerca de cinco anos, empresa esta com mais de 20 anos de criação, com duas unidades no município de Bento. O restaurante conta com pratos focados na gastronomia italiana. Ainda era gestor de um pub, Latitude 29, inaugurado em novembro de 2018.

(Fotos: Isa Severo/Grupo RSCOM)