Plantão

Polícia identifica trabalhador de pomar morto a socos, pauladas e facada em Vacaria

Vítima era natural de Santa Catarina e estava em Vacaria trabalhando na colheita de frutas

Polícia identifica trabalhador de pomar morto a socos, pauladas e facada em Vacaria

A Polícia Civil identificou a vítima do primeiro homicídio de 2020 no município de Vacaria: trata-se de Willian Silvino Martins dos Santos, 26 anos, natural de Joinville (SC). O crime aconteceu por volta das 5h às margens da BR-285, no bairro Barcelos. A vítima foi para a cidade serrana trabalhar na colheita de frutas.

De acordo com o delegado Anderson Silveira de Lima, dois indivíduos agrediram Santos a socos, chutes, pauladas e uma facada que culminou com a morte da vítima. O desentendimento ainda envolveu um outro homem, Alyfer Luan Ferreira da Luz, que ficou levemente ferido e foi liberado após atendimento no Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

Desde que o crime veio à tona, a Polícia Civil investiga o caso e já possui dois suspeitos para o homicídio. Conforme o delegado, os autores do crime também estão em Vacaria para trabalhar na colheita de frutas. Eles foram procurados, mas não localizados até o momento.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados em vista da vigência, a partir de hoje, da nova Lei de Abuso de Autoridade, Lei Federal 13.869/19 (artigo 38).