IDENTIFICAÇÃO

Polícia identifica jovem morta a tiros no centro de Guaporé

Natáli Silva da Silva, de 18 anos, foi baleada nas costas e na perna; Polícia Civil investiga motivação e envolvimento de facções criminosas

Polícia identifica jovem morta a tiros no centro de Guaporé Polícia identifica jovem morta a tiros no centro de Guaporé Polícia identifica jovem morta a tiros no centro de Guaporé Polícia identifica jovem morta a tiros no centro de Guaporé
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Guaporé - A Polícia Civil identificou, na tarde de quinta-feira (10), a jovem assassinada a tiros em uma via urbana da área central de Guaporé. Natáli Silva da Silva, de 18 anos, natural de São Gabriel, foi atingida por dois disparos nas costas e um na perna. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O crime ocorreu por volta das 21h35min de quarta-feira (9), na rua Guilherme Mantese, a cerca de 150 metros da casa onde a vítima morava, no bairro Canecão. Natáli estava residindo em Guaporé havia cerca de dois meses.

A Delegacia de Polícia apura a motivação do homicídio e investiga se a execução pode estar relacionada a disputas entre facções criminosas com atuação na região. A jovem, que completaria 19 anos ainda neste mês, possuía um antecedente por vias de fato.

Horas após o crime, uma mulher e dois homens, suspeitos de envolvimento no crime, foram presos pela Brigada Militar na rodovia ERS-129. Na abordagem, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre .38 e quatro aparelhos celulares.