Perícia confirma que a morte do morador de rua em Caxias do Sul foi causada por doença pulmonar

O morador de rua Cézar Adão Nunes, 31 anos, conhecido como “Rouco”, foi encontrado morto no final da noite de…

Publicado por
13:32 - 22/08/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Perícia confirma que a morte do morador de rua em Caxias do Sul foi causada por doença pulmonar

Foto: Paula Brunetto / Grupo RSCOM

O morador de rua Cézar Adão Nunes, 31 anos, conhecido como “Rouco”, foi encontrado morto no final da noite de sexta-feira, dia 19. O corpo foi localizado na rua Thomas Beltrão de Queiroz, embaixo do viaduto da Avenida Júlio de Castilhos, no bairro Marechal Floriano, em Caxias do Sul e passou por perícia.

No início da tarde desta segunda-feira (22), o Instituto Geral de Perícia (IGP) confirmou que a causa da morte, apontada de forma preliminar, foi em decorrência de uma hemorragia. Esta em razão de um enfisema pulmonar grave. A hemorragia causou a asfixia. A morte então foi em razão da doença.

Relembre o caso

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Ives Trindade, os policiais encontraram o corpo de Nunes caído na via pública, sendo que, o óbito foi constatado pela equipe do Samu. Ele foi identificado na manhã deste sábado pelos agentes do Instituto Geral de Perícia de Caxias do Sul através das impressões digitais.

Pelas informações iniciais colhidas no local o homem, que era natural de Porto Alegre, e tinha ocorrência de desaparecido, estava em situação de morador de rua nos últimos meses. O corpo não apresentava marcas de ferimentos.

Confira também no Portal Leouve

78 candidatos concorrem a vagas para Assembleia e Câmara Federal na Serra Gaúcha

No final da semana passada foram confirmadas as candidaturas pela Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sendo que, a serra gaúcha terá 78 candidatos que concorrem para as vagas na Assembleia Legislativa (47) e Câmara Federal (31) nas eleições 2022. O primeiro turno das eleições ocorre no dia 2 de outubro. No Rio Grande do Sul concorrem também 11 candidaturas ao Governo do Estado, e nove ao senado federal.

Inicia nesta sexta-feira, dia 26, o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV, sendo que, no rádio, o primeiro horário será das 7h às 7h25, e o segundo das 12h às 12h25. Na televisão, a propaganda eleitoral gratuita será exibida das 13h às 13h25 e das 20h às 20h25. A transmissão acontecerá de segunda-feira a sábado em todas as emissoras de rádio e canais da TV aberta. (Reportagem completa no link acima)

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp