Novo ataque a tiros em Porto Alegre deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas

Na noite desta terça-feira (6), um novo ataque a tiros ocorreu em Porto Alegre. Neste caso, foi por volta das…

Publicado por
08:29 - 07/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Imagem ilustrativa

Na noite desta terça-feira (6), um novo ataque a tiros ocorreu em Porto Alegre. Neste caso, foi por volta das 22h, em um estabelecimento comercial na Rua José Madrid, esquina com a Rua K, no bairro Bom Jesus, Zona Leste da capital gaúcha.

Segundo informações da Polícia Civil um homem, de 23 anos, que trabalhava com entregas (motoboy) foi morto no local. Outras quatro pessoas ficaram feridas, duas delas já atendidas e liberadas. Nenhuma corre risco de morte.

As informações colhidas pelos PMs no local, é de que os atiradores chegaram na frente do bar, onde havia um grupo de pessoas aglomeradas e efetuaram diversos disparos. Não houve troca de tiros. A Polícia investiga agora se há relação com a disputa de pontos de drogas entre facções como foi no último caso. Também as circunstâncias do fato.

O caso está sendo investigado pela 2º Delegacia de Homicídios de Porto Alegre.

Local próximo ao ataque

Confira também no Portal Leouve

Homem é preso com mais de 122 kgs de drogas em Caxias do Sul

Na noite desta terça-feira (7), por volta das 21h, o 4º Batalhão de Choque recebeu a informação de que havia um local sendo utilizado para depósito de drogas na Rua Sarmento Leite, no bairro Rio Branco, em Caxias do Sul.

Os PMs foram até a casa que fica nos fundos, localizaram um indivíduo de 21 anos, que estava em posse de grande quantidade de drogas, celulares, dinheiro e outros objetos utilizados pelo tráfico de drogas. (Reportagem completa no link acima)

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp