TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher tem rosto desfigurado após ser agredida e estuprada em matagal de Canela

Suspeito foi preso preventivamente neste sábado (26)

Fotos: Polícia Civil / Divulgação
Fotos: Polícia Civil / Divulgação

O suspeito de agredir e estuprar uma mulher em Canela foi preso preventivamente em sua residência neste sábado (26). A vítima teve o rosto completamente desfigurado durante o ataque. O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (24), quando a mulher foi abordada pelo homem em um veículo, levada até um matagal no Distrito Industrial e agredida e abusada sexualmente.

O crime

A agressão teve início na Praça do bairro São Lucas, onde a vítima entrou no carro do acusado, um Fiat Palio. O homem conduziu a vítima até um matagal, onde ocorreram as agressões. Após o ataque, a vítima foi deixada seminua em via pública, com ferimentos graves no rosto.

Investigação e prisão do suspeito

A Polícia Civil de Canela iniciou a investigação e com a colaboração da Brigada Militar e o uso das câmeras de monitoramento da cidade identificaram o criminoso. O homem foi preso preventivamente em sua casa no sábado (26), apresentando ferimentos nas mãos.

O homem foi preso preventivamente em sua casa no sábado (26), apresentando ferimentos nas mãos.

Provas do crime

O veículo utilizado no crime foi apreendido, e a perícia identificou vestígios de sangue na lataria. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada em estado grave ao Hospital de Caridade de Canela.

Vestígios de sangue no carro do suspeito.

Desdobramentos do caso

O suspeito, que teve seu nome preservado, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela, onde responderá pelos crimes de estupro e tentativa de feminicídio.