Mulher é presa com drogas escondidas no sutiã, no centro de Guaporé

Acusada, de 23 anos, carregava dentro do sutiã uma porção de maconha (46g) e 15 buchas de cocaína, prontas para comercialização

Publicado por
07:58 - 09/06/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Policiais flagraram momento em que a moça apanhava um invólucro das mãos de um rapaz em frente uma residência apontada por diversas denúncias de traficância.

Policiais flagraram momento em que a moça apanhava um invólucro das mãos de um rapaz em frente uma residência apontada por diversas denúncias de traficância. (Foto: 3º Bpat)

A Brigada Militar, através de uma equipe da Força Tática e duas equipes do 4° BPChoque, prenderam um homem e uma mulher acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no centro de Guaporé, durante a “Operação Choque de Ordem”. A ação aconteceu no início da noite de quinta-feira, dia 08.

A mulher, de 23 anos, carregava dentro do sutiã uma porção de maconha (46g) e 15 buchas de cocaína prontas para comercialização. O homem, de 36, tentou fugir ao avistar a chegada dos policiais mas acabou capturado dentro de uma residência apontada, por diversas denúncias, como ponto conhecido por tráfico.

O flagrante aconteceu quando os policiais avistaram o momento em que a moça recebia um invólucro, das mãos do rapaz. Momento em que foi realizada a abordagem. Já o acusado correu para o interior do apartamento. Perseguido, foi flagrado se desfazendo de algo no vaso do banheiro.

Além da droga encontrada no sutiã da mulher, foram localizados, na moradia sobre a mesa, cinco buchas de cocaína, balança de precisão, dinheiro, material para fracionar e embalar a droga. Em outro cômodo, dentro da churrasqueira, foi encontrado um tablete de maconha (560g), escondido entre sacos de lixo.

O homem, que já possui antecedentes de tráfico e associação para o tráfico e drogas, juntamente com a mulher, receberam voz de prisão, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, onde foram autuados em flagrante e posterior foram conduzidos ao Presídio Estadual de Passo Fundo, permanecendo à disposição da justiça.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp