Bento Gonçalves

Mulher agride policial militar e é presa em Bento Gonçalves

Mulher agride policial militar e é presa em Bento Gonçalves


Uma mulher de 30 anos foi presa após cuspir e arranhar um policial militar, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (7).

Uma guarnição da Brigada Militar se deslocou, por volta das 8h30min, até uma padaria, localizada na rua Isidoro Cavedon, bairro Ouro Verde, após uma denúncia de calúnia. Segundo o boletim de ocorrência, a acusada e sua filha, menor de idade, estariam no local fazendo uma refeição. Ao sair, o proprietário do estabelecimento informou as duas, que um celular havia sido esquecido na mesa, momento em que a mulher começou uma confusão,  ameaçando atear fogo no estabelecimento. Ela afirmava que o responsável pela padaria havia furtado R$ 20,00 que estaria sob o telefone.

Após a chegada das autoridades, a mulher insistiu nas agressões, inclusive cuspindo nos policiais. Muito agressiva, a acusada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, onde agrediu, com unhadas, o pescoço e rosto de um policial.

A filha da acusada, que é menor de idade, foi entregue a um conselheiro tutelar. A mulher foi detida e encaminhada ao Presídio Estadual da cidade.