Morre mais uma vítima de acidente no Mato Grosso envolvendo ônibus de Garibaldi

Na noite deste sábado (11), morreu a terceira vítima do acidente que envolveu um ônibus, com placas de Garibaldi, registrado ainda na sexta-feira (3), no quilômetro 529 da BR-163, na cidade de Diamantino, no Mato Grosso.

Danilo Simonaggio, 61 anos, estava internado em um Hospital de Cuiabá e acabou não resistindo a uma parada cardíaca, vindo a falecer na noite deste sábado. Danilo deixa os dois filhos, Andreise e Jeferson, além da esposa Zenaide Simonaggio. A cerimônia de  enterro está prevista para ser realizada nesta segunda-feira (13).

Além de Danilo, outros dois ocupantes do ônibus, identificados como Eloir Sandrin, morador de Garibaldi e Rosalino Moresco, primeiro prefeito de Coronel Pilar, não resistiram aos ferimentos causados pelo acidente. Na ocasião, outras três pessoas foram resgatadas e necessitaram de atendimentos médicos. As vítimas já receberam alta e estão em Garibaldi.

O acidente

Um ônibus, emplacado em Garibaldi, se envolveu em um grave acidente por volta das 8h desta sexta-feira (3), no quilômetro 529 da BR-163, na cidade de Diamantino, no Mato Grosso.

Segundo informações, uma carreta e um ônibus colidiram frontalmente e há confirmação de vítimas fatais. Os ocupantes do ônibus de Garibaldi estava retornando de uma pescaria no Estado do Pará.

Foto: PRF