Caxias do Sul

Morre homem baleado no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul

Vítima foi encontrada ainda com vida na Rua Cristiano Ramos de Oliveira

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 29, Selomar Denis Ribeiro da Silva, de 32 anos, que foi baleado na noite desta quinta-feira, dia 28, por volta das 21h30min, em via pública, na Rua Cristiano Ramos de Oliveira, no bairro Desvio Rizzo, nas proximidades da Sede dos Bancários.

Conforme o boletim de ocorrência populares acionaram a Brigada Militar e o SAMU já que encontraram a vítima  caída ferido na via pública. Chegando no local a equipe médica constatou que Silva apresentava perfuração, aparentemente de arma de fogo, na região da virilha e perna esquerda.

Ele foi conduzido em estado grave para o Hospital Pompéia, sendo que por volta de 4h da madrugada de hoje, a instituição de saúde informou o óbito.

Até o momento a investigação não apresentou nem testemunhas ou motivação do crime. Conforme as forças de segurança, Silva tinha antecedentes criminais. Este foi o homicídio de número 71 do ano em Caxias do Sul.

Investigação conclui que mulher encontrada morta dentro de piscina foi asfixiada, em Caxias do Sul

Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o caso da mulher que foi encontrada morta dentro de uma piscina no mês de julho deste ano em Caxias do Sul. A vítima foi identificada como Nilsa Pereira de Lima, de 51 anos. O fato foi registrado em uma residência, às margens da RSC-453, na Rota do Sol.

Conforme o responsável pela investigação, delegado Caio Fernandes, a perícia apontou a causa da morte, onde foi constatado pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) uma lesão por estrangulamento no pescoço da vítima, ou seja, o caso não foi registrado como uma fatalidade, mas sim como homicídio.

Segundo o delegado, o autor do crime já foi identificado. O mesmo apresenta problemas de perturbação mental. Por conta disto, ele foi encaminhado para atendimento psiquiátrico. A motivação do crime não foi divulgada.