Ladrão é flagrado por funcionários tentando furtar empresa em Caxias do Sul

Na madrugada desta quarta-feira (28), por volta de 1h15, a Brigada Militar foi acionada até a Rua Barão do Amazonas,…

Publicado por
08:30 - 28/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Farroupilha

Foto: Joana Oliveira / Grupo RSCOM

Na madrugada desta quarta-feira (28), por volta de 1h15, a Brigada Militar foi acionada até a Rua Barão do Amazonas, no bairro Diamantino. De acordo com o comunicante, um ladrão tentava furtar objetos de uma empresa.

Os funcionários de uma empresa de suspensão surpreenderam um indivíduo na posse de uma mochila e uma maleta dentro do estabelecimento. Ambas repletas de equipamentos de escritório, notebooks e outros equipamentos eletrônicos da sala do RH. O criminoso usou uma chave de boca para arrombar a porta e entrar na referida sala.

O homem de 42 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. Ele apresentava lesões pelo rosto.

Proximidades do local do furto

Confira ainda no Portal Leouve

Autores de homicídio ocorrido no bairro Fátima são presos pela polícia de Caxias do Sul

Dois homens foram presos e um menor foi apreendido pela Brigada Militar na madrugada desta quarta-feira (28) pelo homicídio ocorrido no final da noite anterior, no bairro Fátima, o qual vitimou o Erik Rodrigo da Silva Leodoro, 19 anos. A resposta rápida do 12º Batalhão de Polícia Militar se deu em menos de três horas do ocorrido.

A prisão ocorreu na rua Hugo Torquato Argenta, bairro Fátima, após informações do paradeiro do veículo GM/Kadett utilizado no homicídio. Durante as buscas, policiais do 12°BPM avistaram o veículo com as mesmas características. Em revista veicular foram localizados uma touca balaclava, uma munição cal.9mm e duas munições de cal.380. (Reportagem completa no link acima)

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp