Jovem é presa e dois menores apreendidos com grande quantidade de drogas sintéticas, em Guaporé

BM apreendeu com os acusados mais de 100 comprimidos de MDMA, além de maconha, balança de precisão, dinheiro e celulares.

Publicado por
07:05 - 09/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
drogas sintéticas

A central de emergência da BM, através do número 190,  recebeu denúncia anônima, por volta das 21h, de venda de entorpecentes, na rua Padre Aldo Bortoncello. (Foto: Divulgação)

A Brigada Militar (BM), prendeu uma mulher, de 19 anos, e apreendeu dois menores de idade, de 17 anos, no bairro São Cristóvão, em Guaporé, na noite de terça-feira (08), com grande quantidade de drogas sintéticas.

A central de emergência da BM, através do número 190,  recebeu denúncia anônima, por volta das 21h, de venda de entorpecentes, na rua Padre Aldo Bortoncello. Uma equipe de Força Tática, durante patrulhamento em cumprimento da Operação Choque de Ordem, ao averiguar a denúncia, abordou duas jovens, em via pública, e com uma delas, menor de idade, foram localizados 19 comprimidos de MDMA.

No seguimento das diligências, foram apreendidas mais comprimidos de MDMA. Ainda, foram entregues aos policiais, pela mulher, de 19 anos, e pelo irmão da menor, outros 98 comprimidos da droga sintética, uma porção de maconha (47 g), duas balanças de precisão; três tabletes e meio de maconha (2.318 kg), além de R$ 200, em moeda corrente e dois celulares.

Em virtude do flagrante e das apreensões, os três jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Guaporé, onde a jovem, de 19 anos, foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e Corrupção de Menores, sendo conduzida, posteriormente, ao Presídio Estadual de Guaporé, permanecendo à disposição da justiça.

Os menores prestaram depoimento e foram liberados sob a responsabilidade dos pais.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp