Região Metropolitana - Três pessoas foram brutalmente assassinadas em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre, em um crime que chocou moradores e mobilizou diversas equipes da Polícia Civil. As vítimas são uma jovem de 18 anos, seu bebê de apenas dois meses de vida, e um adolescente de 17 anos. Os corpos foram localizados nesta terça-feira, 22, enterrados em um buraco às margens de um rio, encobertos por pedaços de madeira, galhos e entulhos, numa tentativa de ocultação.
Investigação
As identidades das vítimas ainda não foram oficialmente divulgadas. De acordo com os investigadores, o caso é tratado como feminicídio seguido de duplo homicídio. Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos, suspeitos de participação direta no crime.
O adolescente de 17 anos que também foi morto seria próximo da jovem e, segundo os policiais, pode ter sido executado por estar com ela no momento da emboscada ou por tentar protegê-la. As circunstâncias do triplo homicídio ainda estão sendo apuradas com rigor pela Delegacia de Homicídios, que também busca esclarecer o grau de envolvimento dos menores apreendidos e a premeditação do crime.
*Informações do Correio do Povo