VALE DO ITAJAÍ

Influenciador Seco Batateiro morre em acidente na BR-470, em Santa Catarina

Paulo Ricardo Bruning tinha 35 anos e era conhecido por abordar temas relacionados ao universo caminhoneiro nas redes sociais

Seco Batateiro estava em uma BMW que saiu da pista e capotou. (Foto:  reprodução/ Instagram Paulo Ricardo Bruning / Corpo de Bombeiros)
Seco Batateiro estava em uma BMW que saiu da pista e capotou. (Foto: reprodução/ Instagram Paulo Ricardo Bruning / Corpo de Bombeiros)

O influenciador catarinense, conhecido como Seco Batateiro, morreu na manhã de sábado (05) em um acidente de trânsito na BR-470, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Paulo Ricardo Bruning tinha 35 anos e era conhecido por abordar temas relacionados ao universo caminhoneiro nas redes sociais. O influencer possuía mais de 200 mil seguidores.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio, Seco Batateiro estava em uma BMW que saiu da pista e capotou. O influenciador foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

O helicóptero Arcanjo 3, do Corpo de Bombeiros catarinense, chegou a ser acionado, mas não chegou a tempo de prestar socorro. A confirmação da morte foi feita por meio de publicação nas redes sociais do influenciador.

“Com os corações dilacerados, informamos que o nosso amado Seco Batateiro sofreu um grave acidente essa manhã e nos deixou. Informações do velório serão repassadas em breve.”

No local do acidente, altura do km 97 da BR-470, havia apenas o carro do influenciador. A Polícia Civil irá investigar as causas e a dinâmica do sinistro.

Natural de Jaraguá do Sul, no nordeste de Santa Catarina, Bruning era conhecido por compartilhar conteúdos sobre caminhões, estradas e viagens, conquistando grande audiência entre caminhoneiros e seguidores que acompanhavam sua rotina.