O Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul está em busca dos familiares de Reginaldo Cassiano da Costa Júnior, de 44 anos, natural do Recife (PE), que foi morto a tiros em Bento Gonçalves. O objetivo é viabilizar a liberação do corpo, que segue sob custódia da instituição.
O homicídio ocorreu no dia 15 de junho, dentro de um apartamento localizado na Rua Bramante Mion, no bairro Ouro Verde. Conforme a Brigada Militar, a vítima foi executada com quatro disparos de arma de fogo calibre .40, após ter o imóvel invadido e a porta arrombada. Reginaldo morreu no local. Ele possuía antecedentes criminais por furto e lesão corporal.
As equipes da Brigada Militar, Polícia Civil, Samu e IGP atenderam a ocorrência.
Até o momento, nenhum parente se apresentou para reconhecer o corpo. O IGP alerta que, se os familiares não entrarem em contato, será necessário providenciar o sepultamento em cemitério público.
Contato
Informações podem ser repassadas pelos telefones (54) 3212-4199 e (54) 3212-3007 (ramal 21). A sede do IGP está localizada na Rua Quintino Bocaiúva, s/nº, bairro Petrópolis, ao lado do biotério da Universidade de Caxias do Sul (UCS).