Caxias do Sul

Idoso ferido em assalto morre no hospital em Caxias do Sul

A vítima morreu em decorrência de traumas da face, no tórax e no crânio

Foto: (Especial/GrupoRSCOM)
Foto: (Especial/GrupoRSCOM)

Dorival Varella de Souza, de 85 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (27), após ter sido vítima de um assalto pela manhã, na Rua Ambrósio Colombo, no bairro Rio Branco, em Caxias do Sul. Logo após o fato, Souza foi encaminhado ao Hospital Virvi Ramos e veio a falecer às 14h45min. De acordo com informações do hospital, a vítima morreu em decorrência de traumas da face, no tórax e no crânio.

Segundo o boletim de ocorrência, uma vizinha de Souza presenciou o assalto, na qual o titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Luciano Pereira, trabalha com a hipótese de um latrocínio. De acordo com a testemunha, ela ouviu disparos de arma de fogo e, logo em seguida, viu Souza caído no chão. Após o fato, ela também relatou ter visto o criminoso entrar no carro da vítima, sendo um Renault Senic e, em seguida, fugiu do local com o veículo. Além disto, a carteira do idoso foi encontrada ao lado dele sem dinheiro algum.

De acordo com informações repassadas por uma enfermeira do hospital, a vítima não possuía perfurações pelo corpo.

O veículo de Souza foi encontrado pela Brigada Militar no início da tarde, na Rua dos Girassóis, no bairro Desvio Rizzo. A BM investiga o caso.

Esta já é a 17° morte de 2020, foram oito em janeiro e 9 em fevereiro.