APÓS UM MÊS SEM HOMICÍDIOS

Identificado homem morto a tiros na Zona Oeste de Caxias do Sul

A vítima possuía antecedentes criminais. A Polícia Civil investiga o caso, que eleva para 13 o número de mortes violentas

Caxias do Sul - Foto: Yago de Boni/Grupo RSCOM e Arquivo Pessoal
Caxias do Sul - Foto: Yago de Boni/Grupo RSCOM e Arquivo Pessoal

Caxias do Sul - Yans Felipe Zucco, 23 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (14) no bairro Reolon, em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 22h30min na Rua Ângilo Scola, esquina com a Rua Luiz Pereira da Silva, nas proximidades da praça do bairro.

Moradores acionaram a Brigada Militar após ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima caída e já morta na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local. A Brigada Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Câmeras de monitoramento instaladas na região devem auxiliar a Delegacia de Homicídios na investigação do caso. Yans já tinha antecedentes criminais, entre eles homicídio.

Caxias do Sul voltou a registrar um assassinato após um mês sem homicídios. O último ocorreu em 14 de abril, no Loteamento Morada dos Alpes, na Zona Norte da cidade, onde criminosos mataram Adrielson Kessler Gomes, de 28 anos, a tiros na frente de casa.

Com o novo caso, o município soma 13 crimes violentos em 2025.