
Caxias do Sul - A Polícia Civil identificou como Adrielson Kessler Gomes, de 28 anos, o homem assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (14), na zona norte de Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta da 2h, na rua Ignez Boff Massotti, no Loteamento Morada dos Alpes.
Criminosos executaram vítima a tiros em frente de casa
Moradores relataram disparos de arma de fogo, e a Brigada Militar foi acionada imediatamente. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Gomes, caído no chão, já sem vida.
Segundo o delegado Caio Fernandes, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), o crime ocorreu em frente à residência da vítima:
“A princípio, a própria mãe acionou a polícia. Identificamos ao menos três disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola calibre .380. Agora, seguimos com as diligências para localizar testemunhas, descobrir a motivação do crime e identificar câmeras de segurança próximas”, explicou o delegado.
Polícia investiga o caso
A Brigada Militar isolou a área até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil, que assumiu a investigação. Ele não tinha antecedentes criminais. Apenas uma ocorrência de dirigir sem carteira nacional de habilitação, em 2019.
Com esse caso, Caxias do Sul registra a 12º morte violenta de 2025.