Identificadas as vítimas fatais de grave acidente na ERS-446, em Carlos Barbosa

Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente registrado na manhã desta segunda-feira (16), em Carlos Barbosa. Segundo informações, Luciano…

Publicado por
11:38 - 16/09/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Felipe Vicari/Grupo RSCOM)

Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente registrado na manhã desta segunda-feira (16), em Carlos Barbosa. Segundo informações, Luciano Fetter, 31 anos e Nina Neis, 27 anos, tripulavam um veículo Fiat/Punto, placas de São Vendelino. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O acidente
Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado por volta das 8h desta segunda-feira (16), no km 12 da ERS-446, no interior de Carlos Barbosa.

Na ocasião, um caminhão, com placas de São Paulo, transitava no sentido Carlos Barbosa/São Vendelino, quando perdeu o controle e acabou colidindo contra dois veículos leves. Um Honda/Civic, placas de Garibaldi e um Fiat/Punto, de São Vendelino.

Os tripulantes do Fiat/Punto não resistiram e morreram no local, já o motorista do caminhão foi resgatado pelo Samu e encaminhado ao hospital. Nenhum tripulante do outro veículo envolvido no acidente se feriu.

Equipes do Samu, dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e da Brigada Militar (BM), trabalham no local para retirar as vítimas dos destroços do veículo.

Imagens: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp