Um homem de 65 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável após molestar um garoto, de 12 anos, dentro de um vestiário de academia em Caxias do Sul. O fato foi registrado na quinta-feira (8) da semana passada e veio à tona após repercussão nas redes sociais. O crime teria acontecido por volta das 21h30min em um estabelecimento na região do bairro São Pelegrino.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, o adolescente estava no vestiário após aula de natação e, ao sair do box do chuveiro, teria sido abordado pelo suspeito, que tocou a parte íntima do adolescente. O jovem, com um tapa, desvencilhou-se do agressor, rapidamente se vestiu e saiu do vestiário clamando por ajuda.
A Brigada Militar (BM) foi acionada por uma das responsáveis pelo estabelecimento e por testemunhas. O suspeito, que ainda estava no local, foi preso e encaminhado à delegacia. O adolescente, acompanhado da mãe, foi até a Central de Polícia Civil para prestar depoimento. O idoso foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente investiga o caso.