TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é baleado em Garibaldi e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo

Vítima usava tornozeleira eletrônica e foi atingida nos braços e nas costas; pistola 9mm foi apreendida no bairro Bella Vista

Homem é baleado em Garibaldi e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo
A Brigada Militar atendeu a ocorrência de tentativa de homicídio na manhã de sábado (13). (Foto: Arquivo/Leouve)

Garibaldi - A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na manhã de sábado (13), por volta das 7h50, na Rua Padre Anchieta, bairro Bella Vista, em Garibaldi. A ação foi motivada por uma ligação ao número de emergência 190, que relatava disparos de arma de fogo no local.

Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram um homem de 25 anos ferido por tiros nos dois braços e nas costas. Ele usava tornozeleira eletrônica e possuía antecedentes por tráfico de entorpecentes. Apesar dos ferimentos, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Pedro, onde permanece sob custódia, sem risco de morte.

Detalhes da ocorrência

Durante a ocorrência, os policiais localizaram uma pistola calibre 9mm no interior do apartamento, além de estojos deflagrados. A arma foi apreendida e levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A perícia foi dispensada.

A vítima foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. Segundo a Brigada Militar, buscas foram realizadas na área, mas nenhum suspeito foi localizado. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.