INVESTIGAÇÃO

Homem desaparecido há 10 dias é encontrado morto em cachoeira no interior de São Marcos

O corpo foi encontrado em área de difícil acesso. A Polícia Civil investiga o caso. A causa da morte será determinada pelo laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP)

Bombeiros retiraram o corpo das águas nesta segunda-feira (28) - Foto: Ângelo Batecini/São Marcos Online/Divulgação
Bombeiros retiraram o corpo das águas nesta segunda-feira (28) - Foto: Ângelo Batecini/São Marcos Online/Divulgação

São Marcos - O corpo de Tiago Capeletti, de 29 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (28) em uma cachoeira no Rio Redondo, na localidade de Pedras Brancas, interior de São Marcos (RS). Ele estava desaparecido desde o dia 18 de julho.

Tiago morava sozinho na mesma região onde o corpo foi localizado. Segundo a família, a última interação aconteceu no dia 14, por mensagem no Facebook. Desde então, ele não foi mais visto. No dia 19, vizinhos notaram a ausência e alertaram parentes. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros entraram na casa no dia seguinte. O imóvel estava aberto e todos os pertences pessoais permaneciam no local, indicando que ele saiu sem levar nada.

Cascata fica em área particular (Foto: Ângelo Batecini/São Marcos Online/Divulgação)

A família relatou que Tiago Capeletti enfrentava depressão e já havia passado por traumas importantes, como a morte dos pais, que tiraram a própria vida.

O corpo foi encontrado em área de difícil acesso. A Polícia Civil investiga o caso. A causa da morte será determinada pelo laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP).