
São Marcos - A família de Paulo Roberto Dall Molin, de 51 anos, segue sem pistas sobre seu paradeiro, após o desaparecimento registrado na última sexta-feira (16), na localidade de Santo Henrique, interior de São Marcos. O homem estava internado em uma clínica de reabilitação na região há cerca de dois meses.
De acordo com informações do São Marcos Online e confirmadas pelo Portal leouve, o Corpo de Bombeiros de São Marcos realizou buscas nos dias 16 e 17 de agosto, com apoio das equipes de Caxias do Sul e do Batalhão de Busca e Salvamento de Porto Alegre. Cães farejadores e drones com câmera térmica vasculharam uma área de aproximadamente 25 hectares, mas nenhum vestígio foi encontrado até o momento.
Desaparecimento
De acordo com familiares, Paulo sofre de depressão profunda e faz uso de medicação controlada. “Quando ele desapareceu, tinha acabado de tomar os remédios. Está tudo muito estranho, ninguém o viu desde sexta-feira”, relatou a filha. Ela contou que a família tem feito buscas por conta própria em bares, propriedades rurais e casas de possíveis conhecidos, mas sem sucesso.
Paulo tem pele clara, olhos azuis, cerca de 1,80m de altura e, no dia do desaparecimento, usava um abrigo escuro e jaqueta reforçada. Ele estava com barba por fazer.
Investigações
A ocorrência está registrada na Polícia Civil, que conduz a investigação. O Corpo de Bombeiros informou que permanece em alerta para novos acionamentos e segue com os atendimentos regulares de emergência e Defesa Civil.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Paulo Dall Molin pode entrar em contato com a Polícia Civil de São Marcos ou acionar o 190.