

Segundo informações da polícia, um homem comunicou um roubo de um veículo Hyundai HR, placas ISZ 1527, de Carlos Barbosa, supostamente ocorrido na noite da segunda-feira (13). Segundo o relato, o condutor teria sido roubado nas margens da ERS-446, entre Carlos Barbosa e São Vendelino, por homens armados, que teriam fugido com o veículo Hyundai e uma motocicleta logo após a ação.
Os policiais desconfiaram das informações prestadas e se deslocaram até a empresa, proprietária do veículo. No local, após conversa com o motorista que denunciou a farsa, os policiais descobriram tratar-se de uma falsa comunicação de crime.
O motorista confessou que havia deixado o veículo nas proximidades da Estação da Maria Fumaça, onde um outro indivíduo buscaria o Hyundai e levaria para um desmanche. O objetivo do esquema era recuperar o valor do veículo que seria pago pelo seguro.
Os policiais interrogaram algumas pessoas, mas ninguém foi preso. A Delegacia de Polícia Civil de Carlos Barbosa segue com as investigações.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		