Jogador bento-gonçalvense Jonas Pessali morre em acidente em Curitiba

O jogador de futebol bento-gonçalvense Jonas Pessali, de 26 anos, morreu em um acidente de carro em Curitiba na madrugada…

Publicado por
08:31 - 12/06/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O jogador de futebol bento-gonçalvense Jonas Pessali, de 26 anos, morreu em um acidente de carro em Curitiba na madrugada desta segunda-feira, dia 12. O meia, que teve passagens no Grêmio e no Paraná Clube, dirigia um veículo Audi quando se perdeu em uma curva na Rua André Ferreira Barbosa (via rápida do Pinheirinho) e bateu contra um poste de energia. O jogador morreu na hora e um amigo, que estava no banco do carona, sofreu ferimentos leves.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 3h30min, quando os dois amigos voltavam de uma festa de aniversário. O colega afirmou que eles trafegavam em alta velocidade e que Pessali se perdeu em uma curva por cerca de 100 a 150 metros até colidir contra o poste, que se partiu com o choque e caiu em cima do motorista.

O corpo do jogador só foi retirado das ferragens cerca de três horas depois do acidente.

O jogador havia sido contratado em janeiro pelo Paraná Clube e dispensado há duas semanas. Formado na base do Grêmio, ele voltou ao Brasil no início do ano depois de cinco temporadas no futebol francês.  Pelo Paraná, o atleta disputou o Campeonato Paranaense, Primeira Liga e Copa do Brasil neste ano. Jonas Pessali deixa três filhos.

Ainda não há informações do translado do corpo da vítima para Bento Gonçalves.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp