Duplo homicídio é registrado no Primeiro de Maio em Farroupilha

Um dos homens chegou a ser encaminhado ao Hospital São Carlos

Publicado por
06:52 - 02/11/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Duplo Homicídio

Imagem: Arquivo Leouve

Um duplo homicídio foi registrado na noite da terça-feira (01) no bairro Primeiro de Maio em Farroupilha. Conforme a Brigada Militar, o caso foi registrado por volta das 23h, na Rua Seberi.

As informações dão conta que a polícia foi chamada para atender a disparos de arma de fogo informada por populares. Ao chegar no endereço, um homem, de 21 anos, foi encontrado caído na frente de uma casa já sem vida, atingido por vários disparos de arma de fogo.

Um segundo homem, de 57 anos, que ainda não teve a sua idade confirmada, também foi baleado e encaminhado ao Hospital São Carlos, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, onde acabou morrendo durante a madrugada.

Testemunhas informaram pra a polícia que os homens que atiraram contra as vítimas fugiram em dois veículos, um Renault Clio preto e um Honda Civic branco.

Na frente da casa onde o crime ocorreu foram encontrados diversas capsulas de pistola e marcas de tiros nas paredes. Também foram encontrados marcas de sangue nos dois andares da residência que estava com a porta arrombada.

A Brigada Militar isolou a cena do crime acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias para realização do levantamento das provas e o recolhimento dos corpos do duplo homicídio.

Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

Em breve, mais informações. 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp